O Atlético-MG garantiu uma boa estreia no Brasileirão ao vencer o Vasco por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Mineirão. O visitante, que está de volta à elite, melhorou no segundo tempo, mas não superou a ótima primeira etapa do anfitrião. Ricardinho e Muriqui marcaram os gols atleticanos, mas Diego Tardelli mereceu maior destaque pelas jogadas precisas (veja o vídeo com os melhores momentos).
Com o resultado, o Galo chega aos três primeiros pontos e mantém a instabilidade do Vasco, que vive turbulência nos bastidores depois de ter sido eliminado pelo Vitória na Copa do Brasil. Na próxima rodada, o Atlético encara o Grêmio Prudente fora de casa, no sábado, e o time carioca recebe o Palmeiras no domingo, em São Januário.
Galo domina e faz dois
O Galo tinha uma escrita para manter: não era derrotado em uma estreia de Brasileiro há oito anos. O Vasco tentava iniciar o retorno à Série A com o pé direito. Mas quem começou melhor foi o dono da casa. Aos nove minutos, Diego Tardelli desceu pela esquerda e cruzou para trás. Ricardinho recebeu e chutou. A bola bateu em Martinelli e voltou para o meia, que não desperdiçou a segunda chance de finalizar: 1 a 0 para o Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário